Viva e deixe viver...

Viver é como estar constantemente no "país das maravilhas", por isso estou sempre no limite da razão, porque a vida é bela, insana e incerta, e como diria um cantor: " depende de como você a vê..."

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mundo Bizarro

Hoje acordei e o mundo parecia tão diferente. Não vi o mundo mudar, aconteceu enquanto dormia, mas não gosto do mundo como ele está hoje, é tão frio e sombrio.
Queria poder olhar de novo para as pessoas e acreditar que tudo está como deveria estar, cada coisa em seu lugar, no entanto, tudo que vejo, que sinto é que o mundo mudou, que o meu pequeno e perfeito mundo mudou.
A minha forma de enxergar as pessoas e as coisas mudou tão significativamente que nem sinto mais como se fosse eu mesma.
Eu não vejo beleza, não vejo mais bondade nas pessoas, todas parecem tão prontas a rir do seu tropeço, a te julgarem por seus erros.
É como se houvesse uma platéia esperando você cair...
Quando se escolhe o próprio caminho, as próprias regras tudo pesa em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário